Minimize as consequências de incidentes e proteja as informações críticas de sua empresa
Um incidente é qualquer evento que torne indisponível, total ou parcialmente um serviço. Um banco de dados parado, um sistema fora do ar, lentidão na rede e outros. Para ajudar sua empresa a obter soluções assertivas na ocorrência de incidentes, disponibilizamos o serviço de Gestão de Incidentes da ITPROTECT.
O Serviço de gestão de Incidentes tem como foco principal reestabelecer as atividades de sua empresa o mais rápido possível, minimizando os impactos negativos para a continuidade do negócio. Implementamos soluções de contorno ou reparo rápido fazendo com que o cliente volte a trabalhar de modo alternativo.
Com este serviço sua empresa poderá obter:
- Disponibilidade de inteligência de segurança e profissionais necessários para responder aos incidentes
- Processos maduros e ágeis
- Minimização de impactos de violações de segurança
- Otimização de recursos de ti na administração dos incidentes
- Classificação correta de incidentes de segurança
- Planos de respostas a incidente melhor estruturados
- Orientação ao time de TI sobre contenções rápidas e erradicação das ameaças